Seção de fluidos
Empresa de alta tecnologia em economia de energia e proteção ambiental
Seção de fluidos

Projeto de mudança técnica do ventilador de circulação sichuan huasingt mud cement co., LTD.

[descrição geral]2019.11

Projeto de mudança técnica do ventilador de circulação sichuan huasingt mud cement co., LTD.

[descrição geral]2019.11

pormenores

RYCHEN

 

O cimento de taiwan considera "proteção ambiental, energia e cimento" como as três principais causas. Estamos empenhados em criar uma economia circular de "zero desperdício, poluição zero e emissões zero" e criar um novo valor para empresas sustentáveis. Existem várias linhas de produção de forno de cimento em taiwan, yunnan, sichuan, guangdong, guangxi, chongqing, guizhou, hunan, etc.

Para alcançar a visão corporativa, o cimento de taiwan tem procurado cooperar com empresas inovadoras de economia de energia e proteção ambiental. Sua filosofia de negócios é compatível com a busca de formas inovadoras de economia de energia da lotomania 2355 ambiental. Sichuan hu400400td linha de produção de chaminés renovação do ventilador de circulação foi empreendida pela lotomania 2355 ambiental. O lotomania 2355 ambiental desenvolveu uma solução sob medida para o ventilador original devido ao seu alto consumo de energia, desgaste severo, vibração e ruído. A cooperação foi bem sucedida e o projeto de renovação foi concluído com sucesso.

Problemas e soluções de mudança tecnológica

Problema 1: o ventilador original opera com baixa eficiência e alto consumo de energia

Solução: compreenda profundamente as condições de trabalho do local, teste os parâmetros de funcionamento do ventilador, adote o modelo pneumático eficiente, ajuste o ventilador de alta eficiência de economia de energia de "ruian".

Efeito da transformação: após a transformação, a eficiência operacional do fã é 83, 7%, e a corrente do motor diminui obviamente. Através das estatísticas do consumo de energia, a taxa da economia de energia é 30, 7%.

RYCHEN

Consumo de energia antes da mudança

RYCHEN

Consumo de energia alterado

Problema 2: o impulsor do ventilador está seriamente desgastado(basicamente, metade de um ano de soldagem de revestimento, aumentando o custo de manutenção. A carcaça é severamente desgastada, reduzindo a eficiência da produção e levando ao desperdício de recursos)

Solução: a placa média do tipo serrilhado é usada para distribuir uniformemente o fluxo de ar; O impulsor adota o painel composto resistente ao desgaste (espessura da camada resistente ao desgaste 6mm), dureza HRC≥62. A posição chave do escudo adiciona o painel composto resistente ao desgaste para melhorar a capacidade resistente ao desgaste do escudo, ao mesmo tempo para reduzir o impacto na eficiência operacional.

Efeito de transformação: aumento da capacidade de resistência ao desgaste do ventilador e redução dos tempos de manutenção.

Pergunta 3: o ventilador original não pode alcançar o padrão de exigência de ruído(a 48HZ, o ruído excede a linha máxima 85dB)

Solução: escolha o modelo aerodinâmico silencioso para resolver fundamentalmente o problema de ruído; Reduzir a velocidade do fluxo de ar de entrada e saída, reduzir o ruído gerado pelo impacto do fluxo de ar de alta velocidade; Controle estritamente a folga entre o coletor e o impulsor para reduzir o redemoinho da entrada de ar do ventilador.

Resultado da renovação: o valor de ruído do rolamento da extremidade fixa do ventilador é 81.6db, satisfazendo os requisitos contratuais inferiores a 85dB.

RYCHEN

Pergunta 4: o ventilador original tem a vibração alta

Solução: projetada para ser aerodinâmica, garantindo uma instalação precisa da coclear-lingual, permitindo um fluxo de ar suave dentro do ventilador; Os rolamentos SKF são selecionados para garantir a operação segura e estável a longo prazo do ventilador; Os pés de apoio aumentam e engrossam o projeto, a altura da soldadura o mais perto possível do centro do eixo.

Efeito de transformação: o valor da vibração em ambas as direções horizontal e vertical dos rolamentos dianteiros e traseiros não excede 0.4mms.

RYCHEN

Comparação dos parâmetros antes e depois da técnica

Após a renovação, o ventilador de circulação funciona de forma estável com uma eficiência operacional de 83, 7%; Economia de energia pequena até 979kWh, taxa de economia de energia de 30, 7%; O valor de ruído do rolamento da extremidade fixa do ventilador é 81.6db, obtendo o efeito da redução de ruído e da vibração; A permissão de velocidade de rotação aumenta e, com a mesma saída, é reduzida de 48Hz original para 41Hz, estabelecendo a base para a produção posterior.

RYCHEN

O ventilador foi entregue com sucesso em novembro de 2019 e o local funcionou de forma estável. Todos os indicadores atingiram os requisitos e foram reconhecidos pelos líderes da hu400ing.

Varre o código qr para ver no telefone

Outros casos para

Todos os direitos reservados © mega sena 2472
Baidu
map